1. Inicio
  2. PT – FILA
  3. Visão Geral dos Programas

Visão Geral dos Programas

Diagrama de Uso do Software

O processo de atendimento consiste, conforme figura acima, o seguinte fluxo:

  • O cliente através de uma interface, solicita uma senha, que é impressa. O número é registrado na central (Aplicação FILA) que rastreia a ordem. Existem 3 classes de atendimento para fila. Podendo ser customizada a medida que o cliente desejar.
  • Ao imprimir pega-se o próximo numero da fila, conforme seu grupo.
  • O Atendente, envia um comando para solicitar o proximo atendimento do grupo que ele escolheu.
  • O guiche, se comunica com o servidor (Fila), que pega o proximo atendimento, e encaminha para aviso no painel (TV android);
  • O Software PAINEL, é destinado a visualização dos atendimentos.

O Projeto Fila possui 3 software básicos:

São os softwares:

  1. Módulo FILA – Módulo de mesmo nome do projeto, emite o ticket de senha, além de possuir uma impressora térmica, também pode ser acoplado a um monitor touch screen.
  2. Módulo Guichê – Instalado no terminal da pessoa que irá realizar o atendimento, pega o próximo número baseado na listagem armazenada no FILA.
  3. Módulo Painel – Instalado em um tablet ou tv android, permite ler as informações do FILA.

Articles

Este artigo foi útil para você? Sim Não

Como podemos ajudar?